Bizarro
0

10 descobertas bizarras do mundo do Batman

POP CULTURE 10 descobertas bizarras do mundo do Batman CHRIS JENKINS 20 DE AGOSTO DE 2014 Entre quadrinhos, desenhos animados e filmes, Batman é um dos ícones americanos mais conhecidos, que tem sobrevivido por 75 anos. Embora muitas pessoas pensam que sabem tudo sobre o personagem, um olhar mais profundo suas histórias revela fatos e conclusões que […]

10 descobertas bizarras do mundo do Batman

POP CULTURE

10 descobertas bizarras do mundo do Batman

CHRIS JENKINS 

Entre quadrinhos, desenhos animados e filmes, Batman é um dos ícones americanos mais conhecidos, que tem sobrevivido por 75 anos. Embora muitas pessoas pensam que sabem tudo sobre o personagem, um olhar mais profundo suas histórias revela fatos e conclusões que são absolutamente chocante.

10Um Hacker Killed Robin

01

Crédito da foto: DC Comics

A maioria dos fãs de Batman sabe sobre a morte do segundo Robin. Jason Todd, que substituiu originais Robin Dick Grayson, foi violentamente espancado por um Joker empunhando pé de cabra e foi deixado para morrer em uma explosão. Seu destino foi para as mãos dos leitores, que poderia telefonar e votar se o Boy Wonder vivia ou morria. Mais pessoas votaram em “morto” do que “vivo”, ea DC Comics matou Robin, em nome da democracia.Mas aqui está o problema: A votação foi fraudada.

De acordo com Batman escritor Dennis O’Neil, um fã programou um computador para marcar repetidamente o número e voto para Robin morrer.O computador o voto de cada 90 segundos, durante oito horas . O número de votos para matar Robin tinha apenas 28 anos maior do que o número de poupá-lo, assim, sem este único fã enlouquecido, Robin não teria morrido.

No entanto, poderia ter sido pior para Robin. Jim Starlin, que escreveu dois finais possíveis para Robin, na verdade, queria uma terceira opção, para elesucumbir à AIDS .

 

9Música rock: o maior inimigo de Batman

 

 

Na graphic novel Fortunate Son , Batman tem uma teoria sobre o que motiva o comportamento criminoso: o rock-and-roll.

A história apresenta a versão da DC de Elvis Presley, que pode ou não pode ser responsável por uma onda de crimes recente. Young Robin, é claro, é um fã de música do homem. Educar Robin sobre os males do rock, Batman leva a Arkham Asylum, que tem vários sósias de Elvis criminalmente insanos. Para cobri-lo fora, Batman mostra Robin algumas evidências verdadeiramente condenável: Coringa e Duas-Caras como a música rock (Kiss e Black Sabbath, respectivamente).

A esquisitice vai mais longe quando Batman revela que ele já passou semanas com um Sid Vicious sósia. O homem era “poderoso em sua loucura” e não deixou Bruce ir, então Batman passou “semanas preso em sua obsessão.” O Bruce não elaborar sobre o que exatamente isso significa.Quando ele deixou o músico, o Sid dublê matou uma garota, deixando Batman assombrado pelo rock para sempre.

Para resolver este caso mais recente, Batman se obriga a ouvir música rock, enquanto ele grita essas letras de montagem como “amor demais. . .  leva um homem insano . ”

8Joker voluntariamente foi para a cadeira elétrica

03

Crédito da foto: DC Comics

A presunção popular de histórias do Batman modernos é que a maioria de seus rogues, sendo insano, não pode legalmente enfrentar a execução. No entanto, este não foi o caso em 1942, quando Joker inventou seu plano mais ousado ainda: deixar Gotham City matá-lo.

Aparentemente, a vida tem sido um empecilho para o criminoso. Então ele vai para a delegacia de polícia, admite crimes conhecidas e desconhecidas, recebe um julgamento rápido e marchas para a cadeira elétrica, onde ele é condenado à morte. No entanto, tudo isso faz parte de um plano maior.

O químico gênio que desenvolveu o gás do riso do Coringa também desenvolveu um soro especial para trazê-lo de volta à vida. Capangas do Coringa busto em, roubar-lhe o corpo, e dar-lhe o soro. Isso permite que Joker rir por último: Nem Batman, nem a polícia pode prendê-lo agora, porque ele já foi morto , pagando sua dívida à sociedade.

No entanto, ele fica muito ousada e tenta enquadrar Batman por um crime o cruzado de capa não cometeu. Quando o plano se desmorona, as coisas voltaram ao normal: a perseguição de carro, uma perseguição de avião, e uma fuga aguado para o Coringa.

7Joker Is Not Louco

04

Crédito da foto: DC Comics

O Joker é mais conhecido inimigo de Batman, incorporando caos em oposição às tentativas do Cavaleiro das Trevas em ordem. Como a maioria dos vilões do Batman, Joker é muitas vezes jogado em Arkham Asylum. Mas ele não pode estar louco em tudo. Na verdade, ele pode ser exatamente o oposto.

Quadrinhos escocês escriba Grant Morrison começou sua carreira escrevendo 1.989 de trippy Arkham Asylum: A Serious Casa Em Serious Terra. Um psicólogo nos quadrinhos Coringa diz que, em vez de ser verdadeiramente insano, sofre de algo chamado “super sanidade.” Mente do Coringa evoluiu de forma única para o século 20 e sua enxurrada de estímulos retirando-se de quaisquer filtros sensoriais. Ele não pode controlar a informação que ele tem, e por isso ele refaz-se dia após dia.

Enquanto isto começou como maneira inteligente de Morrison de ligar histórias Joker juntos (e explicar por que o personagem às vezes é retratado como um assassino cruel e, por vezes, como um divertir-palhaço), que levou à crença na vida real de Morrison que o transtorno de personalidade múltipla é ” o próximo estágio na consciência humana ”.

6Batman quase destruiu a Universo

05

Crédito da foto: DC Comics

Durante a “Crise Final”, um dos periódicos de eventos a terra tremer da DC, um distintamente fora do personagem Batman tenta matar Darkseid usando uma arma carregada com (o que mais?) Especial munição para matar Deus.No entanto, Darkseid tem tempo para filmar Batman com seu próprio especial “Omega Sanção,” aparentemente fritar o bastão para seus ossos.

The Return of Bruce Wayne revela que o esqueleto era uma farsa clonado. O Omega Sanção simplesmente enviou Wayne recuar e avançar no tempo.Darkseid estava contando com Batman sobreviver e triunfar em cada período de tempo, cada hop levando-o mais para o futuro e construir mais energia Omega. Quando Batman bateu o fim dos tempos , seria (de alguma forma) destruir todo o universo.

Batman descobriu o plano e enganou Darkseid. Ainda assim, há uma ironia admirável em Batman empunhando uma arma contra um deus e, em seguida, tornando-se uma bala disparada para o universo.

 

5 Harley Quinn: Sexo Piadas Para Criança

Harley Quinn é um dos pilares do universo Batman, a transição de Batman: The Animated Series para seu próprio comic DC e, finalmente, aparecer no popular Arkham Asylum e Arkham City videogames. Suas roupas excêntricas nestes jogos diferente da de sua arlequim tradicional get-up, então você pode pensar que a atração sexual foi adicionado para ir junto com temas mais maduros dos jogos. No entanto, enquanto a roupa é nova, os escritores da DC foram associando Harley com o sexo desde que ela estreou no ‘desenho animado dos anos 90 para crianças.

Em uma cena memorável, Harley apresenta como um advogado, e Gotham detetive Bullock pergunta se ele a viu antes. ”Servi-lhe uma intimação, uma vez”, ela diz a ele, seguido rapidamente por: “ Era uma pequena intimação . “Em outro episódio, o seu próprio” intimação “do Coringa, ela tem dificuldade de servir, quando ela tenta seduzi-lo por sugestivamente rastejando em seu bancada de trabalho vestindo apenas uma lingerie e máscara. Joker está focado em seu mais recente plano para matar Batman, levando uma Harley abatido a perguntar: “Vamos lá, você não quer acelerar o seu Harley ? Vroom Vroom! ”

Mas nada pode superar a imagem de Harley emergindo de uma torta gigante.Coberto de creme branco, ela canta uma variante estranha sensual de Marilyn Monroe “Happy Birthday, Mr. President” antes de oferecer Joker um gosto de “sua torta” seguido rapidamente por “ Aposto que você vai querer segundos! ”

4em sua cabeça, Batman não é Bruce Wayne

 

 

Enquanto Batman é máscara literal do personagem, Bruce Wayne é uma fachada bem. O personagem finge ser um playboy insípida para que ninguém irá deduzir que ele é um vigilante inteligente.

Vilões do Batman tem sua própria visão sobre essa dualidade. Em Arkham Asylum: A Serious Casa Sério em terra , um vilão sugere que os presos dominar Batman e tirar sua máscara. Joker responde: “Ah, não seja tão previsível, pelo amor de Cristo. Essa é a sua verdadeira cara . ”

Em um episódio memorável de Batman Beyond , Batman revela que ele concorda com o Joker sobre este assunto. Um vilão projeta vozes na cabeça de Batman para fazê-lo pensar que ele está ficando louco. Ele não funciona.Perguntado sobre como ele viu através do esquema, Batman diz que as vozes continuou chamando-o “Bruce”. Na sua cabeça, ele não chama a si mesmo que .

3Batman atravessa a Robins Comically Rápido

06
O papel de Robin foi habitada por Dick Grayson (o original, que passou a se tornar o Asa Noturna), Jason Todd (a primeira substituição, espancado com uma barra de ferro antes de morrer em uma explosão de bomba), Tim Drake (que deduz a identidade secreta de Batman e Parecia que ele precisava de um parceiro) e Damian Wayne (o filho de Batman, morto por seu próprio clone).

Batman é uma história em quadrinhos de 75 anos de idade, por isso faz algum sentido que ele tinha tantos ajudantes. Cronograma ambígua dos quadrinhos significa que o Caped Crusader tinha 10 ou 15 anos para acumular este pequeno exército de capangas.

No entanto, uma das decisões mais interessantes da DC foi criar uma continuidade “New 52″, na qual super-heróis só têm trabalhado por cinco anos. A grande maioria das histórias de Batman (e companheiros) ainda aconteceu nesta continuidade mais novo, mais curto. Então, Batman arrecadou, treinados e quer partiu ou foi morto há menos de quatro filhos em cinco anos .

2Cada Batman história é Conectado

 

 

Na maioria das franquias, uma história amado dos anos 30 já não pode ser canônico devido ao capricho editorial. Um filme amado pode não ter nenhuma relação com os quadrinhos. Eles são meios diferentes, histórias diferentes, e diferentes narradores. No entanto, para um escriba Bat, todas as histórias são conectados.

Durante longo mandato de Grant Morrison, aproximou-se do mito do Batman de forma bastante diferente dos escritores tradicionais. Ele imaginou que várias histórias do Batman representam diferentes períodos da vida do personagem. Por exemplo, o primeiro Batman histórias em que uma arma empunhando Batman não tem medo de matar criminosos representam um 20-year-old selvagem Batman. Reunião Robin faz pensar da inocência perdeu, então ele se torna uma figura paterna mais moral.

O zaniness do velho Adam West Batman programa de TV é explicado como o efeito de vários produtos químicos que alteram a mente no cérebro da dupla, levando-os a ver visualizações de efeitos sonoros como “Bam” e “Pow”. Dick Grayson se deslocam para fora e tornando-se Nightwing laços em anos 70 Playboy-esque Batman, que se muda para um apartamento, romances Talia Al Ghul, e é desenhado com alguns pêlos no peito ímpios. Morrison prevê o Batman moderno como o culminar de todas as suas experiências, explicando os pensamentos de Batman como: “. Uma vez que eu era engraçado, uma vez que eu era sexy, uma vez que eu era estranho, agora eu estou presenteEu sou todos eles . ”

Nenhuma palavra sobre onde o Batman e Robin mamilos de morcego se encaixa em tudo isso, mas eles certamente atender as qualificações de ser engraçado, sexy, e estranho.

1Batman Killed The Joker

10
Muitos leitores questionam a política inabalável do Batman de nunca matar vilões como o Coringa. Mas em um quadrinho do Batman, você pode muito bem começar a vê-lo violar esta política da forma mais direta possível.

Comics escriba Alan Moore, mais conhecido por obras como Watchmen eLiga de Cavalheiros Extraordinários , escreveu um stand-alone maravilhoso Batman quadrinhos chamada The Killing Joke . O enredo gira em torno de Joker paralisando Barbara Gordon e sequestrar o comissário, na esperança de provar que todos são como o Joker apenas um mau dia longe de ficar louco.É uma história poderosa, e inspirou o enredo do filme O Cavaleiro das Trevas .

Para muitos, porém, os quadrinhos termina bastante estranha. Joker conta uma história estranha sobre duas pessoas que fogem um asilo através do telhado. Um deles está com medo de alturas e não quer ir para o próximo telhado, e as outras ofertas para ligar a lanterna para o homem pode caminhar ao longo do feixe de luz. O primeiro homem grita: “O que você acha que eu sou? Louco? Você iria desligá-lo quando eu estava no meio! “Joker ri, e em seguida, Batman ri também. Um carro de polícia estaciona, os faróis formando dois feixes de luz. Batman chega para fora, enquanto eles ainda estão rindo. Em seguida, no painel final, tanto o riso ea luz pararam .

Você pode interpretar o final de várias maneiras, mas de acordo com Grant Morrison, Batman mata Joker no final da história. Quando ele chega, ele faz isso para estrangular o Coringa. A luz apaga-se para representar o que há agora nenhuma maneira de Batman para saltar para o telhado próximo metafórico, assim ele fica aquém da sua meta e cede.

Morrison diz que este momento é fundamental para o título da banda desenhada. Piada do Coringa é um “ Piada Mortal ”, em que ele solicita Batman para matá-lo.

 

 

Emilene

Emilene