Diversão
0

7 Atores fantasiados que você não percebeu quem eram

Enquanto alguns atores não podem nem mesmo ir num caixa eletrônico pra sacar dinheiro sem serem notados, existem outras pessoas com o problema exatamente oposto: os atores fantasiados. É estranho que alguém possa interpretar esses personagens icônicos como o Stay Puft Marshmallow Man de Ghostbusters ou Michael Myers de Halloween, e depois andarem nas ruas […]

7 Atores fantasiados que você não percebeu quem eram
Enquanto alguns atores não podem nem mesmo ir num caixa eletrônico pra sacar dinheiro sem serem notados, existem outras pessoas com o problema exatamente oposto: os atores fantasiados. É estranho que alguém possa interpretar esses personagens icônicos como o Stay Puft Marshmallow Man de Ghostbusters ou Michael Myers de Halloween, e depois andarem nas ruas completamente sem nenhum holofote.

Por exemplo, os seguintes atores, mais conhecidos por seus personagens fantasiados, também apareceram sem fantasias em outros papéis que você pode não ter notado…

7. Homem Pálido (O Labirinto do Fauno) está em John Morre no Final

Parece que a especialidade de Doug Jones é emprestar seu rosto para personagens sinistros e bizarros. Em O Labirinto do Fauno, ele não era apenas o Homem Pálido, mas o próprio Fauno. Em Hellboy era Abe Sapien, e ele ainda teve um papel como um palhaço em Batman Returns.
Na verdade, a não ser em John Morre no Final, não me lembro de outro filme onde ele realmente mostrou seu rosto antes. Não que seja um rosto terrível, mas é, com certeza, uma adição extremamente apropriado para elenco de espetáculos sobrenaturais e surreais.
doug jones

Doug-Jones-and-Pans-Labyrinth

john dies at the end doug jones

6 . Kano Do Mortal Kombat está em Piratas do Caribe

É bem possível que o personagem do filme Mortal Kombat, Kano, seja uma daquelas coisas que só eu acho icônicas da minha infância. E mesmo que seu único sudário seja uma única máscara, é fascinante saber que ele teve um papel onde ele falou nos primeiros filmes de Piratas do Caribe, que também passou a ser o seu último filme. Você sabia que Kano está morto? Seu nome verdadeiro é Trevor Goddard, que eu deveria ter mencionado antes.

De qualquer forma, ele é o pirata no início da trilogia. Ah! E também ele participou naquele episódio Arquivo X, onde Mulder luta contra os nazistas no Triângulo das Bermudas – de modo que é alguma coisa.
kano

KanoPirates

5. Lurtz do Uruk-hai é um capanga em 007 – Um Novo Dia Para Morrer

James Bond clássico, com seu know how exagerado de tecnologia laser. Honestamente, eu não me lembro dessa cena no contexto, mas eu não consigo pensar em um único cenário onde uma fábrica de lasers robóticos venha a calhar para qualquer coisa, a não ser uma cena de luta de ação dramática. O capanga na luta é “Mr. Kil”, interpretado por Lawrence Makoare, que não só desempenhou o papel principal Uruk-hai em O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Ane, mas também Witch-King em O Senhor dos Anéis – O Regresso do Rei.

Embora tivesse sido legal vê-lo nos novos filmes Hobbit, parece que Peter Jackson tem preferido Orcs com a ajuda de CGI.

uruk hai lurtz

4. Darth Maul está em Fanboys

Darth Maul foi sem dúvida a melhor coisa que saiu de A Ameaça Fantasma e, claro, o primeiro vilão da trilogia a ser morto. Honestamente, eu acho que poderia ser diferente. Assim como nos filmes originais, o vilão esteve em todos os episódios. Na trilogia atual (4, 5 e 6) os vilões mudavam o tempo todo, morria um e aparecia outro.

Ray Park é o seu nome, e ele também é o Groxo em X-Men e Snake Eyes em que GI Joe. Ele também é o cara no centro no clipe acima de Fanboys.

Dark-Maul-GeekShizzle

3. O King Kong de 1976 está em King Kong de 2005

Honestamente, resumir o maquiador Rick Baker como “o cara da roupa do King Kong” é, provavelmente, a pior maneira para descrevê-lo. O fato de que ele também era um dos membros da banda no Mos Eisley Cantina, o bar de Star Wars original, não é a coisa mais impressionante sobre ele. Afinal, ele é o cara por trás da cena da transformação em Um Lobisomem Americano em Londres, além de algumas outras centenas de outras coisas que você ama.

Videodrome, Os Espíritos, Thriller maldito – este são alguns dos trabalhos de Rick Baker. Além disso, ele esteve em dois filmes King Kong.

King_Kong_2005

King Kong 1976 pic 1

2. O Predador está em As Grandes Aventuras de Pee-Wee

Kevin Peter Hall, o cara que azucrinou Arnold Schwarzenegger e Danny Glover na forma de Predador, também era conhecido por ser um grande e carinhoso molengão. Ele também foi o cara fantasiado de Harry em Harry um Hospede do Barulho, bem como alguns papéis menores que exigiam um cara alto (desculpe o trocadilho).

Um papel gigante foi “Big John” no ridículo As Grandes Aventuras de Pee-Wee, um filme que, notavelmente, marcou o iniciio de Benicio Del Toro no cinema, assegurando o pico da estranheza de sua carreira.

peterhall

Harry-Kevin-Peter-Hall-Harry-and-the-Hendersons

1 . Darth Vader está em Laranja Mecânica

Não! Esse cara de shorts curtos vermelhos levantando pesos? Sim, esse cara é David Prowse, também conhecido como o cara que usava a roupa de Darth Vader em todos os três filmes de Star Wars. Quão bizarro isso soa para você?

E vale resaltar que Prowse, um ex-fisiculturista, não teve seu currículo cunhado somente em inexpressivos papéis em filmes e TV, aqui e ali, mas (caramba!), isso é Laranja Mecânica! Quais são as chances de estar em filmes como Laranja Mecânica e Star Wars? Ah, e Jabberwocky – Um Herói por Acaso também.

David_Prowse_vader_super]

Fonte:EiNerd

Elisa Vieira