Diversão
0

Chris McVeigh 10 Incríveis reproduções em lego

O brinquedo surgiu numa pequena empresa familiar na década de 1930. Obteve sucesso na década de 1960, expandindo-se nas décadas seguintes. O criador fundiu duas palavras em dinamarquês para obter o nome “LEGO”: leg godt que significa “brincar bem”. Atualmente o grupo emprega mais de 10.000 pessoas em cerca de 140 países, ocupando a posição de líder mundial no […]

Chris McVeigh 10 Incríveis reproduções em lego

O brinquedo surgiu numa pequena empresa familiar na década de 1930. Obteve sucesso na década de 1960, expandindo-se nas décadas seguintes. O criador fundiu duas palavras em dinamarquês para obter o nome “LEGO”: leg godt que significa “brincar bem”. Atualmente o grupo emprega mais de 10.000 pessoas em cerca de 140 países, ocupando a posição de líder mundial no segmento de brinquedos para crianças nas faixas dos três meses aos dezesseis anos de idade. Nessa matéria você irá ver várias reproduções encantadoras em lego!

Chris McVeigh descobriu seu talento forográfico em 2007, quando um amigo o aconselhou a comprar uma câmera SLR digital. Hoje, o artista fotografa cenas inusitadas de seu mundo particular, onde habitam esquilos “gigantes” e bonecos de Lego. O artista encontrou fama como ilustrador e designer, e agora mais uma vez ele surpreende, com suas recentes incursões em projetos de Lego.  Inspirando-se em tecnologias obsoletas e antiquadas, a coleção recente de McVeigh traz conjuntos de peças Lego existentes, e as oferece como kits para venda ou planos open-source para aqueles que desejam construir eles mesmos.


Geladeira

lego-2
Video game

lego-3
Video-game

lego-4
Televisão

lego-5
Computador

lego-6
Telefone

lego-7
Câmera fotográfica

lego-8
Computador

 


Televisão


Telefone Celular

Fonte:BeautifulDecai

 

Elisa Vieira